pantogar engorda

patogar engorda 

O pantagar é um  produto muito consumido entre as mulheres, que precisam fazer algum tipo de tratamento para as quedas capilares. Mas, o pantogar engorda? Bom não encontrei nada a respeito, a não ser comentários de pessoas falando que não engordaram e vice e versa. Portanto, se o pantogar engorda você deve esclarecer esta dúvida com seu médico, e só usá-lo se ele recomendar, ok?

O pantogar estimula o crescimento dos fios capilares de forma saudável, melhorando a qualidade e valorizando a beleza, proporcionando o aspecto de cabelos bonitos e volumosos. As características do uso do Pantogar são para as perdas  capilares, alteração degenerativas que podem acontecer nos fios –cabelo enfraquecido, fino, quebradiço- cabelos danificados, inclusive para as unhas quebradiças, maleáveis e muito fracas. Para você saber um pouco mais sobre este medicamento, abaixo segue a bula do Pantoga, retirada do site http://www.bulas.med.br/bula/12921/pantogar.htm

Pantogar®

Queratina, cistina e associações

Uso adulto ou pediátrico (crianças maiores de 12 anos)

Via oral

Composição – Pantogar

Cada cápsula contém:
Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Indicações – Pantogar

Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não- maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Contra-indicações – Pantogar

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências e precauções – Pantogar

Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar PANTOGAR® regularmente, na dose prescrita, por um período de 3 a 6 meses, para garantir o sucesso do tratamento. PANTOGAR® não é indicado para alopecia cicatricial ou androgenética/convencional (calvície masculina). Entretanto, nestes casos, PANTOGAR® pode fortalecer os cabelos remanescentes. A alopecia cicatricial se caracteriza pela ausência ou diminuição definitiva dos pêlos, podendo ser causada por traumas, queimaduras químicas ou físicas, infecções por fungos, bactérias, vírus ou outros parasitas, câncer interno e doenças, tais como: líquen plano pilar, lúpus eritematoso, esclerodermia, mucinose folicular. Se os sintomas persistirem ou se o objetivo do tratamento não for alcançado, consulte o seu médico.

Principais interações medicamentosas e/ou alimentos – Pantogar

Não são conhecidos relatos de interação de PANTOGAR® com outros medicamentos, alimentos, tabaco ou álcool. Entretanto, caso tenha sido tratado com um medicamento que contenha uma sulfonamida (por exemplo: sulfabenzamida, sulfacetamida, sulfacloropiridazina, sulfacrisoidina, sulfadiazina, sulfametoxazol), informe o seu médico antes de usar PANTOGAR®.

Restrições a grupos de risco – Pantogar

Gravidez: Recomenda- se que PANTOGAR® seja utilizado apenas na segunda metade da gestação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Lactação: Não são conhecidas restrições para o uso do produto durante a lactação. Pediatria: Não se recomenda o uso do produto por crianças menores de 12 anos de idade, uma vez que não foram realizados estudos específicos para esta faixa etária. Geriatria (idosos): Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes idosos.
Insuficiência renal/hepática: Não são conhecidas restrições para o uso do produto por pacientes com insuficiência renal ou hepática.
Não há contra- indicação relativa a faixas etárias.

Modo de usar e posologia – Pantogar

Se não houver orientação médica contrária, seguir exatamente a dosagem a seguir: Adultos: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.
Crianças maiores de 12 anos de idade: 1 a 2 cápsulas ao dia, de acordo com a idade, por via oral. A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido.

Reações adversas – Pantogar

Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao medicamento, tais como: aumento repentino de suor; pulso acelerado; reações dermatológicas, como coceira e urticária, ou desconforto gastrointestinal, como queimação, náuseas, gases e dor abdominal.

Apresentações – Pantogar

Caixas com 30 e 90 cápsulas.

Venda Sob Prescrição Médica.

Registro no M.S. 1.0974.0196.

BIOLAB SANUS Farmacêutica Ltda.

Pantogar – Laboratório

BIOLAB SANUS
Avenida Paulo Ayres, 280
Taboão da Serra/SP
Tel: 0800-111519

Você pode comprar o Pantogar pela internet, ele custa em torno de 50.00. Ou, se preferir em farmácias próximas a sua residência. Mas,lembre-se de consultar um médico antes de usá-lo ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>