aplicação de enzimas

aplicação de enzimas

Todos sabem o quanto o uso de enzimas esta na moda. Seja nos suplementos alimentares ou determinados procedimentos de estética as enzimas tem ganhado uma atenção especial nos últimos anos e tornando-se moda, cada vez mais frequente. O post de hoje será exatamente sobre a aplicação de enzimas. Vou abordá-las quanto ao aspecto nos procedimentos de estética.

A aplicação de enzimas tem sido cada vez utilizada nos mais diversos procedimentos, tudo para garantir e cuidar da beleza da mulher no dia a dia. O procedimento que utiliza a aplicação de enzimas é denominado mesoterapia ou intradermoterapia, e tem como objetivo “atacar” a celulite ou gordura localizada, que fazem parte da natureza feminina, infelizmente. – Ainda bem que existem tratamentos- rs !

Como é a aplicação de enzimas?

A aplicação delas é feita na parte específica do tratamento, por exemplo, se o seu problema for gordura localizada as enzimas serão colocadas abaixo da pele para degradarem o excesso da gordura, ai elas ficam concentradas no local. As enzimas são escolhidas levando-se em conta a necessidade, por exemplo, para a gordura localizada, serão escolhidas as enzimas que degradam gordura. Tudo depende do seu tratamento. Os principais efeitos colaterais relatados são a presença de hematomas, deve-se evitar o sol por um determinado período e a área pode ficar um pouco dolorida.

Qual o número de sessões para aplicação de enzimas?

Isso é extremamente variável. As sessões podem variar entre 5 a 10, pois depende de cada caso. A aplicação de enzimas, também, pode ser associada a outros tratamentos convencionais de estética .

Se você quiser experimentar a aplicação de enzimas escolha uma clínica que tenha profissionais capacitados e que seja conhecida no mercado. Esclareça sua dúvidas e se sentir seguro por que não experimentar a aplicação de enzimas? Se você já fez deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>